A solução para a saúde
da sua empresa!
do trabalhoSegurançaSomos especialistas em
Somos Especialistas emMedicina Ocupacional
NOVIDADE!Cursos EADCLique e conheça
Pilates, é sinônimo de saúde!

Missão

Oferecer serviços e produtos de saúde, segurança e higiene ocupacional, que promovam condições de trabalho, bem-estar social, qualidade de vida e aumento da produtividade nas empresas, através da adequação do ambiente de trabalho às Normas Regulamentadoras de Saúde, Engenharia, Segurança e Higiene Ocupacional.

Visão

Trabalhamos para ser uma “empresa diferenciada” na prestação de serviços de Saúde e Segurança no Trabalho, de forma a garantir a nossos clientes, serviços de qualidade com atendimento personalizado, visando a necessidade das demandas das atividades de cada empresa/cliente.

Valores

Trabalhar com ética, honestidade, integridade, inovação, dinamismo com foco na atividade do cliente e com serviço de atendimento médico de excelência. Buscando sempre estarmos atualizados para garantir a melhor consultoria de saúde e segurança do trabalho para os nossos clientes, independentemente da sua atividade econômica.

Somos uma empresa que atua no ramo de Saúde e Segurança no Trabalho, que atende Itatiba e região desde 1997, desenvolvendo suas atividades de prestação de serviços e atendendo todas as exigências do MTP (Ministério do Trabalho e Previdência) às necessidades de sua empresa. A CLÍNICA SAPIA MEDICINA & SEGURANÇA OCUPACIONAL entende Saúde e a Segurança do Trabalho como sendo a análise completa de fatores ambientais, físicos, sociais e psicossociais que podem gerar acidentes, incidentes e doenças no ambiente de trabalho propondo soluções para a prevenção e tratamento. 
Para garantir a qualidade de vida de seus funcionários, temos toda a estrutura e profissionais experientes para assessorar as empresas, sempre levando em conta a necessidade específica de cada negócio e atividade e com foco no bem-estar das empresas e dos seus trabalhadores. Nossa especialidade é manter sua empresa e seus funcionários sempre saudáveis!!!

Cursos EAD em destaque!

Parcerias Estratégicas

O que dizem nossos clientes

Horário de Funcionamento

Segunda 7:00 às 17:00
Terça 7:00 às 17:00
Quarta 7:00 às 17:00
Quinta 7:00 às 17:00
Sexta 7:00 às 17:00
Sábado Fechado
Domingo Fechado
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Normalmente atendemos em minutos.
//
Comercial
Disponível
//
Agendamento
Disponível
//
Pilates
Disponível
Rolar para cima